10 de setembro de 2012

Dose Única


Marcaram um encontro e esperaram o fim do jantar quando os dois estavam um pouco alterados por causa da bebida para finalmente conversarem. Ela, como sempre, demonstrava timidez e um pouco de insegurança. Ele, ao contrário, era sempre muito falante e rapidinho conseguia comandar o ritmo da conversa. Ela decidida a fazer diferente naquela noite, antes que ele percebesse começou a se despir. Ele, chocado parecia não acreditar que ela sempre tão distante tivesse tanto guardado. E então ela deu início ao longo e delicado ritual.
 Primeiro, tirou a timidez, essa decidiu deixar em casa caso contrário não sairia um palavra sequer da sua boca. Feito isso, começou a falar, e pela primeira vez estava ditando o ritmo e se sentia maravilhosa por isso. O que ela disse? “Farei isso uma única vez, e espero que preste muita atenção.” Ele com os olhos fixos no dela, abriu a boca e num súbito momento ela o puxou para perto de si e disse: “Hoje é a minha vez.”
Depois da timidez, tirou o medo e junto com ele o orgulho. "Hoje, pela primeira vez, estou confessando isso a você. Não espero que me retribua, ou que diga que sente o mesmo apenas por reflexo. Depois de muito protestar internamente, hoje eu assumo que gosto de você. Não o gostar do tipo podemos conviver juntos, gosto do jeito de que quando estou limpando a casa eu me pego pensando em você." Mais uma vez ele tentou falar e novamente ela o interrompeu: "Por favor, deixe que eu termine." Ele assentiu com a cabeça e ela continuou.
A terceira coisa a tirar foi o pudor. Nesse ela demorou mais pouco, parou, respirou fundo e o desabotoou. E mais uma vez falou: "Desejo cada parte de você, mas hoje não vim aqui para tê-lo. Quero apenas que saiba o que sinto, e se sente o mesmo, ótimo. Se não, não me arrependerei jamais de ter dito. Espero que saiba que de alguma forma, juntos ou separados eu me importo com você”.
Por fim, ela estava nua, e quando terminou de falar se reaproximou dele e com um leve toque em seus lábios se despediu. Ele anestesiado correspondeu ao doce e beijo e perguntou: "Posso falar agora?" Ela, demostrando uma expressão calma e segura discordou e disse: "Hoje eu me entreguei a você, e quero que pense apenas". Ela saiu fechando a porta do quarto.
Ele suspirou e disse para si mesmo: "Uma ótima dose."



Nenhum comentário:

Postar um comentário