6 de fevereiro de 2013

Acontece Sempre.

Você não precisa se culpar por aqueles encontros repentinos e tão divertidos que você teve ultimamente. Ou aqueles marcados com semanas de antecedência que você ficava se preparando para quando chegassem.
Você não tem que se culpar por ter tentado ser feliz. Quem não tenta que deve ser culpado por não apostar em nada. Se não deu certo, bola pra frente. Ninguém consegue andar de primeira, sempre tem muitos tombos no caminho.
Você deve se permitir confiar nas pessoas. Mas lembre-se de quando gostar de alguém assegurar-se de não esperar que esse novo amor preencha todas suas expectativas. Às mulheres: o príncipe encantado não existe, e muito menos vai aparecer em um cavalo branco. Talvez com um carro popular, a barba por fazer, contas a pagar e a mania de se achar o melhor jogador de futebol entre o grupo de amigos. Aos homens: Sim, mulheres em sua natureza são um tanto bipolares. Não esperem ser compreendidos, a mente feminina entende apenas o que quer. A mulher vai gritar com você, dizer que te odeia mas no final vai querer uns beijinhos e um “você estava certa, amor”.
Enfim, não deixe sua felicidade nas mãos de alguém, não existe ninguém perfeito e essa pessoa pode não saber o que fazer com tamanha responsabilidade.
Você não precisa se culpar por se apaixonar, acontece sempre. Amor é assim mesmo, às vezes dura pra sempre, às vezes passa. Mas se de uma coisa não podemos ser culpados é de amar, existe coisa melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário