9 de julho de 2012

Encantada

Só estou com vontade de escrever
Nem sei se tenho um assunto, se alguma coisa me chama a atenção agora
Queria mesmo escrever sobre você.
Mas você não existe mais, e então escreverei sobre outra coisa.
Nem sei como acontecem as etapas, mas imagino que seja assim:
Você começa, as ideias surgem até que você se cansa ou elas acabam, e por fim você termina o texto.
Escrever sobre o outro..
Acho que seria mais fácil escrever sobre mim. Mas nesse caso não haveria o que escrever.
É mais ou menos isso: Tudo o que posso dizer é que foi encantador conhecê-lo e me pergunto se foi assim também com você.
Acho que me atrapalhei quando tentei dizer tanta coisa
A verdade é que estou encantada com você e era apenas sobre isso que eu queria escrever.




Nenhum comentário:

Postar um comentário