27 de junho de 2012

Explicações, mudanças e blogs

Semestre acabando, férias finalmente dando o ar da graça, e resolvi pensar sobre algumas coisas. O blog sempre teve uma característica mais poética e essa coisa de descrever sentimentos e tal. Mas acontece que ultimamente tenho tido vontade de escrever sobre outras coisas, e pelo espaço ter assumido essa característica achei que talvez não fosse certo.

Mas calma ai! O blog nunca foi um espaço delimitado onde eu só poderia falar sobre tal assunto. Pelo contrário, blogs são super democráticos, e as pessoas os criam justamente para falarem sobre o que quiserem com liberdade. Pensado nisso decidi: o blog pode falar de tudo! (Super descoberta) Acho super importante o blog seguir o estilo do seu autor, e como eu disse antes, não estou muito no clima de poemas e poesias. Claro que elas sempre farão parte daqui, até porque consigo me expressar com muita facilidade através delas. 

Explicado isso e sem mais delongas, vamos às novidades:

Não sei ao certo quem acompanha ou não o blog, mas tendo em vista as visitas que, graças a Deus, tem sido muitas ( muito obrigada por todas elas aliás!) acredito que um bom número de pessoas vá ler isso :) 

Enfim, recentemente ganhamos mais uma pessoa para esse maravilhoso-mundo-do-blog \o/  Explicando melhor, a Fernanda (Fê) é uma amiga da faculdade que decidiu criar um blog juntando as duas coisas que ela mais gosta: publicidade e moda. O resultado, claro, tá uma gracinha! Meninas ( e meninos) de plantão que também adoram essas duas coisinhas e que gostam de ficar sabendo de tudo que acontece nesse nosso mundão, não podem perder. Além disso,  a Fê organiza alguns sorteios pelo blog e você pode ganhar brindes lindos! (quer melhor?) Pois é moçada, fica ai uma super dica pra vocês de um cantinho com matérias simples, interessantes e claro, divertidas!

Pra quem se interessou e quer conhecer mais o blog é Fernanda Santos. O link é esse AQUI 



Espero que gostem! :)

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário