27 de dezembro de 2010

Nada de presente


Durante as comemorações de fim de ano normalmente existe aquele velho amigo secreto, ou oculto como é mais conhecido, e é absolutamente normal você não gostar do presente que ganhou ou então ficar sem presente. E o que é pior, você escolheu o presente que vai dar com tanto carinho, levou uma tarde inteira pra decidir e ai o seu " amigo " te traz uma camiseta escrito: Alguém que me ama muito me trouxe esta camiseta de algum lugar. Ah, por quê ficar chateado? O presente deveria ser a partir de quinze reias, pra ninguém gastar muito, e ele te deu essa camiseta que marcou uma viagem muito divertida na vida dele.

Trocar o presente? Em certos casos eu até recomendo. Mas se a sua avó te deu um cd de uma banda que você não escuta desde os 12 anos, não troque. As avós sempre querem agradar seus netinhos e mesmo que o cd vá ficar servindo de peso de papel e criando pueira no seu quarto, guarde-o. Não queremos ser netos desleixados e ingratos!

Sabe-se que as lojas durante esse período são decoradas com enfeites maravilhosos, fitas, luzes, tudo que possa representar beleza, até os lugares mais esquisitos se redem à magia do natal e colocam bugigangas por toda a loja. Então vamos avisar ao não-amigos que ano que vem ele terá muitas opções de lugares para comprar seu presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário