6 de novembro de 2010

Pra quê mesmo?



Tem hora que dá vontade de fazer mil coisas ao mesmo tempo, sair sem destino, escrever sem objetivo nenhum. Mas ai percebo que infelizmente não consigo fazer muitas coisas de uma só vez e que quando penso em escrever apenas pelo fato de mostrar que consigo fazer isso, ai parece que as palavras não funcionam como deveriam e que na verdade, nada do que escrevi fará diferença.

É engraçado pensar isso: que o que eu digo fará diferença. Será mesmo? Será que postar coisas e mostrar de algum jeito o que eu sinto afetará a vida de alguém? Eu acredito que as palavras têm esse poder, mas chegar ao ponto de supor que as minhas palavras causem algum impacto, acho que seria presunção da minha parte pensar assim.Não é por isso que deixarei de escrever ou fazer qualquer outra coisa, cada um faz aquilo que tem vontade e se sente bem fazendo.

Estava lendo um post em um blog essa semana ( esqueci o nome do blog ) muito interessante. Falava sobre a facilidade que as pessoas têm em serem influenciadas. O que é verdade. Todos nós somos influenciados por alguma coisa, pode ser uma pessoa que admira, uma modinha, mas de algum jeito todos somos. Uns em maiores quantidade que outros, claro. Então de uma forma ou de outra nossas atitudes são apenas o reflexo daquilo que " seguimos ". Certo?
Talvez, ainda estou descobrindo o que me leva a ser como sou.
Falando em escrever sem objetivo, acho que acabei de fazer isso.
Droga .

Nenhum comentário:

Postar um comentário