13 de julho de 2010

MUDANÇAS..

Oii Gente!

Como vocês tão? Espero que bem.
Eu andei dando uma mudada no visual no blog e também estou querendo mudar a ' programação' dele. Sempre gostei de blogs divertidos, diferentes e acho que o meu tava muito na rotina. Então segue aí as mudanças que estou pretendendo fazer:

* Toda semana um artigo sobre algum tema atual
* Todo mês a publicação de uma história feita por mim
* Indicações de filmes e livros
* Postagem de músicas e textos de autores diversos

Ah! Eu coloquei um anexo na parte lateral com um " quadradinho verde". Esse quadradinho é pra toda vez que você dispensar uma sacola de plástico clicar ali. É bem simples e a gente ajuda no combate contra o uso de tantas sacolinhas de plástico.

Lembrando que, todas essas ideias podem e DEVEM ter a participação de vocês!
Espero que gostem.
Beijinhos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário