15 de junho de 2010

Cap. 1

- Você aqui?
- Por quê? Não tenho o direito de visitar um amigo?
- Claro, mas depois do que conversamos tinha medo da sua reação....
- Por mais que você diga que não me ama como eu quero, ou mereço sei lá, e que seremos apenas amigos, ainda assim não vou deixar de te ver.
- Você me surpreende a cada dia sabia? Por isso te amo tanto.

Diogo é o tipo de garoto que ou você ama, ou odeia. Eu amo, infelizmente. Ele é chato, inteligente, tem um sorriso lindo, mas se acha porque sabe que elas (nós), se matam por ele. E eu, bem eu sou a amiga. Aquela que depois de ficar com várias,ele vem pra conversar e dizer tudo o que fez e o que não quis fazer com elas. A propósito, como tem garota que não vale nada mesmo hein? Certas coisas me assustam.

*

Agora ele diz te amo. ÓTIMO. Te amo..amiguinha, gracinha, irmãzinha. Não sei o que é pior: saber que eu sou apenas uma amiga e ele nunca me verá de outra forma, ou saber que o amo demais pra que mesmo o querendo tão perto, acredito que a única forma de esquecê-lo será me afastando.

- Vai ficar aí calada olhando pra mim?
- Tenho que ir.
- Sabia que ia ficar esse clima estranho entre a gente...
- Cala boca, eu to ótima. Até parece que ia ficar triste por sua causa! Garoto idiota!
- Você sempre foi uma péssima mentirosa.

Me chuta e depois quer que eu fique bem?! Dá vontade de matar uma pessoa dessa...

- Pode ir embora agora chatinha, ou pode ficar aqui em casa hoje. O que acha?
- Não, vou pra minha casa. Tchau.

Odeio o fato de ter me apaixonado por você. Odeio você não corresponder a isso e odeio mais ainda não conseguir substituir esse sentimento dentro de mim.
Vou dormir, e amanhã quem sabe, quando ver ele não me sinta tão apaixonada. Dizem que uma boa noite de sono cura tudo.
Vamos tentar..



---- continua ----

Gente, comecei a escrever essa história. Bem, não sei se vocês vão gostar, é um teste, relevem :)
Ainda estou pensando em um título, não é fácil achar um legal.
Depois continuo com as publicações, a história será dividida em capítulos. Espero que gostem.
Beijos.

2 comentários: