15 de maio de 2010

Saudade...

Sentir a falta do abraço, do beijo, do carinho que por tantas vezes foi o refúgio. Simplesmente não ter a quem recorrer nos momentos de maior confusão, e nos de maior euforia. Ter saudade de poder contar a você tudo aquilo que mais ninguém é capaz de saber e muito menos entender. Desabafar e entregar em seus braços meus maiores medos e minhas piores dúvidas. Agora, que você não está mais aqui para ser meu suporte, meu porto seguro, minha base, quem conseguirá ser a metade do que você foi em minha vida? S-A-U-D-A-D-E! É triste o modo como descobrimos o significado de tal palavra. Um sentimento de perda, de querer mais que tudo e mesmo assim não poder ter o que tanto nos faz falta. Quero você denovo, quero seu colo, seu amor. Quero ter devolta isso que hoje, infelizmente, me deixa incompleta. Com a saudade aprendemos a dar valor àquilo que tinhamos ao alcance todos os dias, e por costume não aproveitamos. Já aprendi que não sei viver sem você, já posso entender o quão importante é você em minha vida. Agora volte pra mim, mata essa saudade. Leia para mim coisas que apenas você consegue escrever, me dê o carinho, o aconchego, que apenas com você sou capaz de sentir. #~

Nenhum comentário:

Postar um comentário