26 de maio de 2010

15 minutos.

São 17:45, quase na hora do show. A ansiedade toma conta do seu ser, e há poucos minutos da realização de um sonho ela se encontra totalmente confusa e pela primeira vez surge a pergunta: É isso que quero pra minha vida?
Tarde demais, a chamam para o palco. É sua vez. As pessoas todas atônitas a espera de seu grande número, que na verdade nem era tão grande assim. Ela simplesmente fecha seus olhos e tenta repetir as cenas de seus milhares de ensaios dentro do seu quarto, mas agora era diferente, no lugar dos ursos e bonecas ela tinha um público.
Cantar! apenas isso ela soube fazer. Porém, fez de tal forma que até os sinos da igreja, do outro lado da praça, a acompanharam em sua melodia. O sonho de infância hoje se tornara realidade. Iria se repetir? Com certeza não. A experiência da primeira vez, a ansiedade que sentira, o coração pronto a sair pela boca, sensações únicas. Momentos incorrigíveis. Talvez isso realmente fosse o que ela sempre desejou, se não for tudo bem, ela descobrirá logo e então poderá ser feliz a moda antiga.
18:00hrs- o show acabou. Apenas uma declaração pode-se ouvir de sua boca: Os 15 minutos de fama são reais.

Um comentário: